sexta-feira, 20 de maio de 2011

[Vocalove] Kaito

 

Yo minna!
Aqui é o Kitsune, com mais um…

Vocalove!

Yeah, I’m back.
Para começar bem este post, vou explicar o que são UTAUs.

O que são UTAUs?

Utau é um programa sintetizador de voz parecido com VOCALOID e VOCALOID2, que são vendidos comercialmente com um programa com um banco de voz que o acompanha. Distribuição de Utau começou em março de 2008.
Utau, que significa "canta" em japonês, tem sua origem na "Jinriki Vocaloid" (人力 ボーカロイド, traduzido como "Manual Vocaloid"). Foi criado pela re-edição de uma voz existentes, extraindo sons como WAV e reorganizá-los. Para esse efeito, um programa de apoio foi criado. Em março de 2008, Ameya / Ayame (饴 屋 / 菖蒲) lançou uma ferramenta gratuita de suporte avançado como Utau. Agora Utau é um shareware, mas o desenvolvedor distribui-lo gratuitamente em vigor.
O programa tem pelo menos 50 diferentes ​​arquivos de áudio, composta de sílabas japonesas. Ele vem com "AquesTalk" da empresa pré-carregados, o que permite a qualquer usuário para carregar seus dados própria voz para ser programado para utilização nos Utau. No entanto, sem a permissão explícita dos doadores de voz, é uma violação das leis de direitos autorais. Estas leis protegem os direitos de qualquer vocalista que não poderão, por suas vozes para ser usado dentro do programa, tais como celebridades. Todas as músicas feitas por este programa pode ser usado no setor comercial.
Alguns Utau são comumente apresentado como "Vocaloids verdadeiros" como aconteceu com a Kasane Teto. Canções usando tanto Utau e Vocaloid também não são inéditos. 

Hoje eu vou falar desse cara que tem mais irmãos do que mendigo em tráfico da São Paulo…

Kaito!

Kaito é um Vocaloid homem criado por Crypton Future Media. Ele utiliza o antigo Vocaloid desenvolvido pela Yamaha. A voz foi fornecida pelo cantor japonês Naoto Fuuga (風雅 な おと). A ilustração foi feita por Takashi Kawasaki. O nome do produto foi convidado do público, e "KAITO" foi selecionado entre os candidatos, que era a idéia de Shu-TP. 

Ficha Técnica

Outros nomes:shion-kaito-16611410b

カイト
(katakana)

かいと
(hiragana)

海人
(chinese)

Produtor
Crypton Future Media

Data de lançamento
17 de fevereiro de 2006

Sexo
Masculino

Item
Sorvete

 

Kaito foi criado como um “Parceiro” da Meiko e eles foram desenvolvidos em conjunto. Uma das razões do nome "KAITO"  foi a de que seria fácil para quem não fala japonês pronunciar, e que parecia adequado para o nome de "Meiko" quando eles foram colocados ao lado do outro. Em 24 julho de 2003, um álbum CCCD "HISTORY OF LOGIC SYSTEM", que incluiu uma canção usando Vocaloids japonês comercialmente pela primeira vez, foi lançado. Era uma canção em dueto de "Ano Subarashii Ai wo Mou Ichido (Que Maravilhoso Mais Uma Vez Amor) " e que estava coberto com a versão protótipo do Kaito e Meiko antes de seu lançamento. Meiko foi lançado um ano depois disso, e Kaito seguiu dois anos mais tarde.

A piada dos mendigos [Me perdoem senhores mendigos otakus que acessam este blog] Foi por causa dessa foto:

kaito-family-kaito-9613946-1024-800

O vermelho é o Akaito;
O azul é o Kaito; [dããã]
O verde é o Nigaito;
O roxo é o Taito;
E o azul menorzinho é a versão feminina do Kaito.
[Sim, yaoi fans, não um menino shota com cara de bishonen, é uma menina]

Aqui vão as músicas que devemos dar ênfase:

A cara de dor dele. Uh!
Kaito Seduction!
The Phantom of Opera. -qqq
A contra-versão de “The World is Mine”, toma Miku! -qqq

Bem pessoal, fico por aqui.
Bye~

2 comentários:

  1. Me sinto tão inútil pra te deixar um comentários, Ciel-san, você só fala de Vocaloid e eu não entendo bulhufas sobre isso. Aliás, eu nem gosto muito. [?] USHAUSAHSASHAUS!

    Mas enfim, continue postando. <3

    ResponderExcluir