sábado, 9 de julho de 2011

[Coluna Nova] VocaWorld


Hello Hello õ/

Bom pela primeira vez estou postando aqui pois agora, sou do blog também. Viva la vida (?)

Irei começar falando algumas informações sobre mim e sobre a nova coluna, folks.

Enfim vamos ao que interessa:

Hajimetemashite, watashi ha Yash-san. Dozo yoroshiku onegai shimasu.

Prazer em conhecê-los, sou o Yash. É um prazer.

Sou novo autor do blog e irei abrir neste exato momento uma coluna chamada VocaWorld, que será focada em desvendar os mistérios atrás dos nossos lindos e perfeitos Vocaloid's. Não somente sobre mistérios mas também falarei sobre as traduções das músicas. Não bastando isso tudo eu quase sempre farei uma pequena ficha técnica sobre um vocaloid por semana. Sim meu post será 1 vez na semana para que eu tenha tempo para preparar algo de qualidade pra vocês.

Bom acho que é isso. Não pensem que só postarei semana que vem não, viu. Eu começo amanhã mesmo e estarei aqui todo sábado para dar um pequeno gostinho do que é ser VocaFãn.


Anhyo õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário