terça-feira, 12 de julho de 2011

[Gackt Interview] Yaash

 
Gakupo: Olá pessoas, aqui quem digita é o Gakupo, estreando o...  GACKT INTERVIEW!
Gakupo: E estamos com um convidado especial, aquele que ama o Fabz, o que entrou no blog e fará um ótimo trabalho...
Gakupo: Yaash! *Aperta botão que ativa palmas*
Bon-Chan
Gakupo: Olá Yaash, bem vindo ao Gackt Interview!
Yash: Olá Gakupo, Olá botão de palmas, Olá você que está lendo isso e você que não tem o que fazer. Obrigado pelo convite para a estreia de GACKT INTERVIEW, é uma honra estar aqui com você 
Gakupo: Bom, eu farei uma série de perguntas [I wanna play a game], sobre tudo, então por favor, responda com sinceridade.
Gakupo: Vocaloid preferido.
Yash: Olha é complicado dizer, são tantos que tem vozes maravilhosas [claro né, são Andróides Vocais]e super afinadas. Mas pra escolher alguém...Hatsune Miku
Gakupo: Ok, [a mais famosa, que eu sinceramente não gosto muito] Nome!
Yash: Pout's meu nome mermo?
Gakupo: Pode ser um apelido mais famoso.
Yash: Bom, meu apelido mais famoso é Yash mesmo, mas tem gente que me chama de Bon-chan, por causa do anime One Piece.
Gakupo: Bon-Chan é um personagem?
Yash: É, pelo menos eu acho que é, né .__.'
Yash: É um carinha lá que se transforma em qualquer pessoa, anda igual um palhaço e é vestido quase sempre de Cisne branco 
Gakupo: *Procura no Google*
Gakupo: Certo, ele é mímico.
Gakupo: o_o'
Gakupo: Continuando...
Gakupo: Idade!
Yash: Sim, continuemos
Yash: Eu tenho 15 anos de idade, pode não parecer porque eu sou muito parecido com meu pai, ele é alto.
Gakupo: Você parece muito mais velho o_o'
Gakupo: E olha que você nem é muito mais velho do que eu o_o'
Yash: Viu só, até você achou isso HAHA
Gakupo: Sua habilidade de confundir mente é incrível e_e
Gakupo: Sinto que é mais de oito mil! -q
Yash: Por esse mesmo que sou considerado um grande mago ilusionista. Neste mesmo momento você está com uma doninha em sua cabeça .é.
Gakupo: *Olha para a cabeça*
Gakupo: *Fica tentando olhar para o cabelo*
Gakupo: Maldito Yaash, você destruiu todos os meus miolos! -q
Yash: HAHA :3
Gakupo: [Três medidas] Personagem preferido!
Yash: ._. *Pega um espelho e coloca na sua frente* ._.
Gakupo: Eu? *-*
Yash: Meu personagem preferido...put's tem milhões mas o principal e mais lindo de todos é o Kaito, seu peguete yaoi.
Yash: Você tem uma cara de ativo que é inconfundível, eu prefiro o Kaito. A carinha de passivo chorão dele é impercepsível.
Gakupo: [Pego ele toda noite, diliça]
Gakupo: Anime preferido!
Yash: Esse é facil. Katekyo Hitman Reborn. Sou fãn do Sawada Tsunayoshi ^^
Sawada
Yash: Mas sabe, eu ainda acho que deveria ter um anime onde você e a turminha Vocaloid aparecesse
Yash: Seria um sucesso nas vendas em toodo o Japão. Principalmente aqui em Akihabara, um dos points mais frequentados por otakus
Gakupo: Quem dera que tivesse TT~TT
Gakupo: Mangá preferido!
Yash: Ai também é super simples. Eu não leio mangá. É incrivel saber disso não é mesmo? A maioria do pessoal que é otaku lê ou já leu algum mangá. Eu só leio as coisas que estiverem em Japonês mesmo sabe, assim eu posso melhorar minha escrita, leitura e pronúncia.
Gakupo: Calma aí, você mora no Nihon? o_o'
Yash: Não, não moro em Nihon, desculpe. Mas é que eu gosto de me referir ao Japão como se eu estivesse nele. Eu moro em Santo André - São Paulo mesmo. Aqui não se encontram muitos otakus, mas podemos dar um geitinho =^-^=
Gakupo: Ahh sim xD
Gakupo: Música preferida!
Yash: Hatsune Miku e Gumi - Matryoshka

Yash: Nestre exato momento estou ouvindo ela
Gakupo: [Nunca ouvi -q]
Gakupo: Você gosta de música nacional?
Yash: Não muito, sou fãn de internacional. Ainda gosto de coisas como Vanessa da Matta e coisinhas bestas que tocavam na TV Cultura, sabe.
Gakupo: Sei, aquela nostalgia que bate~
Gakupo: Ator/Atriz preferido!
Yash: Pois é, coisas de criança ^-^
Yash: Dificil decisão...Mas acho que é a Talita Werneck, daquele programa de TV Quinta Categoria
Yash: Ela também é uma atriz que ficou pouco tempo na TV e pulou pra comédia em seguida
Talita Werneck
Gakupo: Quinta Categoria Rulez!
Gakupo: Programa de TV favorito!
Yash: Oni-chan no Koibito ( Namorado do meu irmão) Passa as vezes na NHK Premium, é otimo pra rir
Gakupo: Então... vamos nos despedindo aqui...
Gakupo: Adeus, mi amico!
Gakupo: Então ficamos aqui pessoas, até a próxima!
Gakupo: Se você quizer deixar um mensagem Yaash, agora é a hora!
Yash: Obrigado mais uma vez por ter me convidado. Tchau pessoal. Tchau botão de aplausos. o/
Yash: Comam vegetais, tomem suco de vegetais da miku e vivam felizes, custa apenas 200yen
Gakupo: Bye~ õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário