sábado, 16 de julho de 2011

VocaWorld





Pessoinhas lindas do meu coração, está no ar (comassim AR?) mais uma vez o VocaWorld. Tudo que você precisa saber de hoje é que falaremos sobre nossa querida e linda vocaloid americana e feia pra dedéu: Lola.

Para entender melhor é bom que você saiba que Vocaloid's e UTAU's são diferentes portanto, não confunda-os.

Chega de enrolar tanto e vamos cantar: BEIBI BEIBI BEBI OOOOOOOOOOH, tó tiró Iúls bi mái (Justin Bieber - Baby)

Chega de enrolação e vamos á o que interessa para vocês lindos otakinhos.

Lolinha, nossa queridaz parceira Vocalódica e que canta mal pra caramba, parceira do Leon (mencionado no ultimo post do VW).

Nome: Lola (jura?)

Idade: 25 anos (veeeeeeelha...)

Origem/Língua: Estados Unidos - Ingles Feminino

Data de Lançamento: 3 de Março de 2004

Produzida por: Zero-G Limited

Versão: Vocaloid

Agora que conhecemos melhor a piranha, vamos entender coisinhas básicas dela e do Leon:

ma grande curiosidade é que nem ela nem o seu parceiro tem um item especifico, assim como a Miku,Kaito,Gakupo,Piko e outros. Os dois (na verdade três) não tem item para itentificação.

Outra curiosidade é que mesmo que sejam parceiros (assim como Rin e Len Kagamine são) eles não se parecem em NADA!
Vozes diferentes, corpo, maneiras de cantar, gostos por música e tudo o que você imaginar, eles são diferentes.

Bom, como eu não tenho muito á dizer sobre esses malditos vocaloid's americanos (só os Japonêses são bons) eu termino o post aqui. Mais uma vez obrigado aos que leram (ninguém, eu acho) e fim de post. Bye hyung (quem assistiu SHINee Hello Baby, entende o que é hyung).

Nenhum comentário:

Postar um comentário