terça-feira, 29 de março de 2011

[Anime] Otome Youkai Zakuro

Fala galerinha, como vão vocês?
Eu vou bem. Mas vamos direto ao assunto.
Hoje eu vou falar sobre um anime que eu achei por meio de uma música. Sim, a abertura dele que eu vi randomicamente no youtube.

O anime é Otome Youkai Zakuro. Aqui vai a sinopse

Num mundo o­nde os humanos convivem livremente com os youkais, ainda existem youkais que fazem maldade. Assim, Zakura e seus amigos, que fazem parte de uma tropa de youkais mestiços, irão trabalhar a serviço do governo para punir os que estão causando problemas.

Bem, é mais ou menos isso, mas o anime é MUITOOO mais que isso. Ele é um misto de todos os estilos, com um desenho PERFEITO, músicas e personagens carismáticos, pena que ainda tem uma segunda temporada. '0'

Aqui vai uma foto que fala TUDO!





Eu baixei esse anime pelo Anime Tracker, se vocês quizerem vão lá, se cadastrem e procurem por ele! \õ/

See ya tomorrow!

2 comentários:

  1. Caralho, e se eu te disser que o Jön tava me falando desse anime um dia desses? SHAUSHAUSHSUAHSAUSH Ele me pediu pra cantar uma música que toca nesse anime pq minha voz é de criança e combinava. xD

    ResponderExcluir
  2. É!
    Eu disse da musica do anime para ele, e nós dois procuramos que anime que era, por que os traços SÃO MUITO BONS! *¬*
    E a música de batalha delas é muito legal *-* [Quero aprender a cantá-la u_u]
    E eu amei o anime! (L)

    ResponderExcluir