domingo, 27 de março de 2011

[Personagem] Gakupo Kamui


Fala galera! Como vão vocês?
Eu vou bem, e hoje ue vou falar de um dos meu personagens preferidos e o carinha que está no layout.
É o...

Gakupo!
Bom, aqui vai a ficha dele:
Nome: Gapuko Kamui
Idade: Desconhecida [Aparenta 19]
Peso: Desconhecido
Fruta/Legume: Eggplant, Jiló
Cor: Roxa
Objeto: Leque

É a mais nova criação do grupo. Mas o mais interessante a respeito desse personagem é o “doador” da voz. Sim, senhor. Ninguém menos do que o próprio Gackt, ex-Malice Mizer, que atualmente está trabalhando em sua carreira solo. O novo personagem poderá ser baixado por usuários que tenham cópias registradas dos Vocaloids anteriores. Estava previsto para ser liberado em Junho de 2008, mas houve um programa com a falta de uma imagem para o “Gackpoid“, como ficou conhecido. O desenhista Miura Kentaro é famoso por Berserk e ofereceu seus serviços de graça. O software acabou sendo liberado no dia 31 de julho deste ano.

Ele é o meu Vocaloid preferido *-*
As músicas mais legais dele [Na minha opinião] são:



Enfim, aqui vão fotinhas dele *¬*










Então, até amanhã!
Bye~

Um comentário:

  1. Gackt é diva, meo! AUSHAUSHUAHAUHSHSAUS Adoro ele também, e acho que o personagem tem tudo a ver com o cantor. E a voz combinou muito! :3

    Não curto muito vocaloid, mas gosto do Gapuko. <3

    ResponderExcluir