sábado, 26 de março de 2011

Fortune Diver

Olá pessoas que brevemente visitarão meu blog, como vão vocês?

Bom, esse post vou fazer primeiramente para agradecer.
Primeiramente, vou agradecer ao pesssoal do P.O., por me apoiar [E por me ameaçar se eu nçao fizesse o blog eu seria morto]

E segundamente [Nem sei se essa palavra existe -q] mas não menos importante, mas totalmente ao contrário, a mais importante a agradeçer! [Não me matem]

Riku/Nana/Mariana [Insira apelido dela aqui -q]

Tenho que agradeçer
muitooooooo a ela, pois foi ela que me ensinou a usar o blogger, me me fez esse layout de todo o coração do Gakupo. [Ui seu seduçam~]

Enfim, espero que este blog prospere [Pela primeira vez na história dos meu blogs -q] e que ele cumpra a sua função!

Mais uma vez:

Obrigado Riku! sz'

Um comentário:

  1. Ohn, que coisa linda essa dedicatória! ;_;~ Não, não precisa me agradecer, Ciel-san. Eu só gosto de blogs, na verdade adoro, e também amo incentivar as pessoas a fazê-los. Espero que goste do blog, que aproveite, e sabes que qualquer coisa que precisar pode me chamar, hein?

    Bejinho especial da Riku <3

    ResponderExcluir